terça-feira, 25 de junho de 2013

Quer ter unhas longas, bem cuidadas e lindas? Confira as dicas de uma expert no assunto!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar para vocês sobre cuidados com as unhas!

Se você é como eu e não consegue deixar as unhas crescerem, pois elas lascam, quebram ou você fica o tempo todo tirando um pedacinho, confira as dicas da querida amiga Raíssa Rodrigues, que já passou por isso, mas agora tem unhas maravilhoooosasssss, grandes, fortes e super bem cuidadas!

Dêem uma olhadinha nas lindas unhas dela!




Gente, não são um arrasoooo???? E a cor? Belíssimaaaa!!!!! Vou comprar pra mim rsrs!!!

Vamos às dicas dela:

1- Primeiramente, ela diz que utilizou, por cerca de 1 mês, a base com casco de cavalo e sentiu que, de fato, as unhas melhoraram muito, pararam de lascar e ficaram muito fortes!

2- Ela também comenta que assim que o esmalte começa a sair da pontinha das unhas, ela já retira e depois passa outro. Essa dica é interessante, pois se estivermos com a unha sempre arrumadinha, dificilmente a morderemos ou a colocaremos na boca, o que contribui para o seu crescimento.

3- Outra dica bacana é que ela retira o esmalte, deixa a unha descansar  por um dia sem nada e, no dia seguinte, ela a coloca em água morna, com um creminho ou um pouquinho de condicionador. Depois, ela seca, dá uma lixadinha, passa um creme para as mãos nas unhas, tira a cutícula e passa o esmalte. Ela diz ainda que não gosta de usar base, pois acha que o esmalte sai mais rápido!

4- Por fim, toda semana, ela diz que dá uma lixadinha nas beiradinhas das unhas para que elas não fiquem pontudas e fáceis de agarrar nas coisas e quebrar. Ela ressalta que, quando decide mudar o formato da unha, ela a corta curtinha e molda a beirada para que ela já cresça do jeitinho que ela quer.

Bom, meninas, espero que tenham gostado e que as dicas ajudem vocês!
Beijinhos.

3 comentários:

Luciana disse...

Nossa que luxo!
Parabéns Li e Raíssa!
Vou cuidar melhor das minhas unhas usufruindo das dicas que vocês deram!
#amei

Unknown disse...

Muuuito obrigada, Lú!!!! Nossa, eu também ameeeeiii as dicas da Raíssa!!! Ela arrasou!!! E as unhas? Lindas demais!!!!!
Bjinhhos.

Raissa disse...

Adorei :d brigadinha!!!

A autora do blog!

A autora do blog!

Contato

blogcolormake@gmail.com

Sobre o nosso cantinho!

Queridas amigas,
O blog Color Make foi criado para dar dicas sobre maquiagem, beleza, bem-estar. Falaremos sobre aqueles produtinhos que dão certo e que vale a pena terem em seus armários, para realçar a beleza que já existe em vocês! Acompanhem o Color Make, afinal, colorir-se faz bem!

Postagens populares

Seguidores

Blog Diva Teen