sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha shampoo e condicionador Elseve Quera-Liso MQ leve e sedoso

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês o mais novo lançamento da L'oréal: a linha Elseve Quera-Liso MQ leve e sedoso! Olhem a carinha do shampoo e do condicionador aí: 


Essa linha é dedicada às pessoas que têm os cabelos naturalmente lisos e promete deixá-los hidratados e reconstituídos, com um efeito liso, brilhante, sedoso e solto.
Tudo isso deve-se à micro-queratina [MQ] que, segundo a marca, foi especialmente criada para melhor recarregar o cabelo de queratina. Além do ativo anti-oleosidade que permite que o cabelo seja altamente reidratado, sem pesar.

Bom, agora vamos às minhas primeiras impressões. Já utilizei o shampoo e o condicionador duas vezes e notei que eles realmente deixam os cabelos brilhantes, soltinhos e bem macios. O xampu é leve, espuma bem, deixa o cabelo bem limpinho, solto e tem um perfume muito gostoso, que me lembrou muito o cheiro de maçã. Já o condicionador hidrata suavemente e levemente, sem deixar o cabelo pesado. Ele deixou meu cabelo bem macio, apesar de a hidratação ser bem suave! Em resumo, eu super aprovei a linha! Considero uma excelente opção para quem tem os cabelos lisos e mistos, como eu, e quer deixá-los soltos, brilhantes e macios! Esta será uma ótima duplinha para intercalar com a linha Elseve Reparação Total 5+, que eu adooooroooo!!!!!

Espero que também gostem!!!!
Beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas! Eu nunca acerto no shampoo (na verdade eu posso até ter acertado, mas não "sei" ficar vendo, no cabelo, se os resultados do uso foram bons...rs) Espero que esses deixem realmente o meu cabelo mais lisinho e soltinho...! ótimo post! Vou recomendar lá no blog, viu? hihi
Beijinhos :g

Unknown disse...

Obrigada, Carolll!!!! Que ótimo que achou o post útil!!!! Pois é, tenho certeza de que vai gostar, pois ele deixa os cabelos bem brilhantes, macios e soltinhos!!!!! Obrigada por recomendar no seu blog!!! Diva Teen tbm está bombando na rede!!!!! Bjinhos.

Anônimo disse...

Nossa fiquei curiosa nessa linha. Comprei ela para cabelos lisos com escova por causa do cheiro maravilhoso que possui e por ter a proposta de oferecer proteção térmica. Como só acredito que algo sem enxague possa fazer essa função, tive que comprar na net o creme de pentear, pois não tinha na minha cidade, estou esperando a entrega. Recomendo super a linha, pricipalmente o condicionador que é perfeito. Entretanto, para cabelos oleosos penso que o shampoo deve ser antecedido de uma transparente, pois é muito hidrante. Como meu cabelo é fininho e mega oleoso vou comprar esse shampoo da sua resenha, mas o condicionador da linha liso com escova, vai ficar perfeito! ***Jéssica***

Unknown disse...

Muuuito obrigada pelo comentário super enriquecedor,Jéssica! É verdade, o creme para pentear é mais difícil de achar! Eu nem cheguei a comprar pq não vi no dia que comprei o shampoo e o condicionador! Depois, se puder, conte pra gente se vc gostou! Que bacana que a linha está dando certo para vc!!! Eu também estou adorando!!! Com relação ao shampoo, o da linha liso natural foi muito bom para o meu cabelo e o deixou soltinho! Espero que também dê certo para vc!!! Obrigada. Bjinhos.

A autora do blog!

A autora do blog!

Contato

blogcolormake@gmail.com

Sobre o nosso cantinho!

Queridas amigas,
O blog Color Make foi criado para dar dicas sobre maquiagem, beleza, bem-estar. Falaremos sobre aqueles produtinhos que dão certo e que vale a pena terem em seus armários, para realçar a beleza que já existe em vocês! Acompanhem o Color Make, afinal, colorir-se faz bem!

Postagens populares

Seguidores

Blog Diva Teen