terça-feira, 30 de abril de 2013

Duplinha incrível para os cabelos: Resenha shampoo e condicionador Elseve Reparação Total 5+


Olá amigas, tudo bem?

Como vocês sabem, os cabelos são a moldura do nosso rosto e por isso devem estar bonitos e bem cuidados para compor a nossa beleza!

Por isso, hoje, venho apresentar a vocês a nova linha Elseve Reparação Total 5+, que estou usando e adorandoooo!!!! 

A linha Elseve Reparação Total 5+ promete restaurar os cabelos danificados, além de combater a quebra e os 5 sinais da fragilidade capilar:
1. Quebra
2. Ressecamento
3. Opacidade
4. Rigidez
5. Pontas duplas
Os resultados comprovados, segundo a marca, são cabelos mais fortes e sedosos, dia após dia.
Olhem a carinha deles aqui:



Mas há diferença entre a linha Elseve Reparação Total 5 de antes e a nova 5+? Eu já utilizei a anterior e utilizo atual e percebi diferenças, sim! A primeira delas é a suavidade. O Shampoo me pareceu mais leve e suave, penetrando bem no couro capilar e limpando bem os cabelos, sem deixá-los ressecados. Ele dá uma sensação de cabelo leve, limpo e hidratado! O cheirinho está ainda mais gostoso! O condicionador também parece mais suave, porém penetra bem no cabelo e hidrata bastante. Adorei o efeito dele, parece que o cabelo suga todo o produto e que ele consegue atingir as camadas mais profundas do fio. A segunda diferença é a recarga de ômega, que não estava contida na linha anterior. O condicionador, especialmente, parece hidratar bem mais e deixar o cabelo mais macio e brilhante! 
Meninas, no meu caso, valeu super a pena, pois estou sentindo meus cabelos realmente mais hidratados, brilhantes, macios e bonitos com a linha Elseve Reparação Total 5+! Eu super recomendo! Acho que ele consegue cumprir muito bem o que promete!
DICA Uma dica que eu costumo empregar, independentemente do shampoo ou condicionador que utilizo, é intercalar as linhas, para o meu cabelo não acostumar. Então, procuro ter dois shampoos e dois condicionadores diferentes. Um dia uso um, na próxima lavagem outro. Dá super certo para mim!
Bom, então, espero que tenham gostado e que o post seja útil a vocês!!!
Beijinhos.

0 comentários:

A autora do blog!

A autora do blog!

Contato

blogcolormake@gmail.com

Sobre o nosso cantinho!

Queridas amigas,
O blog Color Make foi criado para dar dicas sobre maquiagem, beleza, bem-estar. Falaremos sobre aqueles produtinhos que dão certo e que vale a pena terem em seus armários, para realçar a beleza que já existe em vocês! Acompanhem o Color Make, afinal, colorir-se faz bem!

Postagens populares

Seguidores

Blog Diva Teen